quinta-feira, 23 de julho de 2009

Minha Casa, Minha vida em Paço do Lumiar


Lançado no dia 18 de maio pela prefeita Bia Venâncio, o programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” já está em fase de implantação em Paço do Lumiar. São dois empreendimentos de casas para quem ganha até três salários municípios.
Paço do Lumiar é um dos primeiros municípios do Estado a serem contempladas pelo programa que começa a construir 1.200 moradias na Estrada de Ribamar, próximo ao Tambaú, num loteamento que recebeu o nome de Residencial Sitio Natureza e mais 2.270 unidades habitacionais que serão construídas próximo a Vila Cafeteira e terá o nome de Residencial Novo Horizonte, no total serão 3.270 casas que já estão em fase de implantação.
Serão cerca de 10 mil unidades construídas no município, de acordo com a Prefeita Bia Venâncio, a proposta é oferecer aos cidadãos luminenses a oportunidade de terem sua casa própria. “Ter uma casa é o sonho de milhões de brasileiros e nos sentimos muito felizes e estar possibilitando a minha querida população ter um local onde morar, é a primeira que um programa habitacional tão grande é implantado no município”, afirmou.
O “Minha Casa, Minha Vida” é um programa do Governo Federal, executado pela Caixa Econômica Federal em parceria com estados, municípios e iniciativa privada. O Programa vai construir um milhão de habitações em todo o país, para famílias com renda de 0 a 10 salários mínimos. Para a faixa de renda entre 3 e 10 salários mínimos, o interessado deve procurar uma agência da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário